Alcachofra ajuda a perder até seis quilos por mês!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011



Alcachofra ajuda a perder até seis quilos por mês!


A novidade (publicada na última edição da revista portuguesa “Prevenir”) é fresquinha e já tem despertado o interesse de bastante gente por aí. Segundo reportagem, ingerir alcachofra ajuda a eliminar gordura. Confira como ela atua em nosso organismo:
- A alcachofra é diurética: ela aumenta o volume da urina e elimina líquidos
- É desintoxicante: ajuda a eliminar as toxinas e outros resíduos acumulados no organismo
- É depurativa: ativa os mecanismos de limpeza do corpo
- Promove a digestão das gorduras: alcachofra regula o fluxo da bílis, contribuindo para metabolizar as gorduras da alimentação. Assim, estas não se acumulam no corpo, ajudando-nos a emagrecer
Só não se esqueça que, para emagrecer de verdade, não bastará acrescentar alcachofra em seu cardápio. Re-educação alimentar e exercícios continuam valendo.
Quer começar hoje ainda?  Clique Aqui!
Fonte: mdemulher.

Farinha de feijão branco ajuda você a emagrecer sem passar fome!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Farinha de feijão branco ajuda você a emagrecer sem passar fome


Foto: Thinkstock
Foto: Thinkstock
Nada como uma novidade quentinha para nos motivar a perder peso rápida e seguramente. Pensando nisso, selecionamos um assunto que de tão interessante, rendeu até capa da revista “Sou Mais Eu” (edição de 29 de Julho, já nas bancas). Estamos falando da farinha de feijão branco.
Segundo a publicação, que traz a história de uma garota que perdeu 31 quilos com a farinha, esse vegetal tem um componente chamado faseolamina, substância capaz de retardar a absorção de carboidratos, além de queimar a gordura localizada. A quantidade ideal de consumo é uma colher de chá rasa diluída em 100 ml de água ou suco duas vezes ao dia, 30 minutos antes do almoço ou jantar.

Perca até 5 kg em um mês - Quitosana, a pílula mágica que absorve gordura

quarta-feira, 10 de agosto de 2011


Quitosana, a pílula mágica que absorve gordura

A quitosana é um suplemento alimentar que faz perder até 5 quilos em 1 mês




Perder peso
Foto: Dreamstime

Perder peso com quitosana

Quando alguém diz que é possível perder peso sem fazer esforço, logo vêm à mente aquelas propagandas de TV exibindo cintas apertadas ou aparelhos milagrosos. Mas há outras opções. Você pode eliminar as gorduras extras do seu corpo com um alimento natural.

Essa novidade se chama quitosana, uma fibra extraída da casquinha de animais do mar, como camarão e lagosta. Esse poderoso complemento alimentar deve ser ingerido de 15 minutos a meia hora antes das refeições. Seguida essa recomendação, ele elimina aqueles quilinhos a mais que iriam virar pneuzinhos e saltar da sua calça.

Não à toa, a quitosana é conhecida como "esponja de gordura" - justamente porque absorve esses excessos indesejáveis.

Gel no estômago

"Dentro do estômago, a substância se transforma em um gel com capacidade de absorver gorduras. Depois, essas gorduras são eliminadas nas fezes", explica Heloisa Rocha, médica ortomolecular e autora do livro Emagreça com a Dieta das Estrelas (ed. Abril).

Sozinha, a quitosana é capaz de fazer uma pessoa perder até 250 calorias por dia. Basta tomá-la com bastante água e combiná-la à sua dieta preferida e um pouco de exercício físico.

A dieta do chá de amora

terça-feira, 9 de agosto de 2011


A dieta do chá de amora

Veja como emagrecer com a dieta que inclui chá de amora no cardápio e ganhe ainda cabelos e pele mais bonitos

Publicado em 05/08/2011
Lígia Scalise. Dona da história: Luciana Donassan, 29 anos, Maringá, PR


Incluir suco de amora no cardápio ajuda a emagrecer
Foto: Dreamstime

O cardápio da dieta*

Em jejum
· 1 banana nanica
· 1 copo de água

Café da manhã (30 minutos depois)
· 1 xícara de café
· 1 colher de leite em pó desnatado
· 1 fatia de pão integral light
· Requeijão light
· 4 cookies integrais light

Dica da nutricionista: Se comer o pão, não coma o cookie. Faça um lanche no meio da manhã. O ideal seria uma fruta ou um iogurte desnatado light.

Almoço
· Pão integral
· Requeijão light
· Frango desfiado ou peito de peru ou atum light
· Cenoura ralada
· Alface
· 1 suco de saquinho light
· 1 barra de cereal light ou 1 fruta

Dica da nutricionista: Prefira limonada ou suco de maracujá, que são mais nutritivos. Como sobremesa, sugiro iogurte desnatado batido com gelatina 0% açúcar, fica uma musse deliciosa.

Lanche da tarde
· Iogurte light
· 1 colher de linhaça

Dica da nutricionista: Para quem não gosta de linhaça ou quer variar, alterne-a com aveia, que também é rica em fibras.

Jantar
· 3 colheres (sopa) de arroz branco
· 1 concha (pequena) de feijão
· 2 colheres (sopa) de legume refogado, abóbora ou brócolis ou couve
· Salada
· 1 frango ou bife grelhado

Dica da nutricionista: Prefira arroz integral.

Ceia
· Barra de cereal light ou 1 copo de leite desnatado com chocolate light ou 1 iogurte com linhaça ou 1 taça de abacaxi picado com mamão.

Obs: 2 litros de chá de amora durante o dia todo
Segundo estudos, o chá de amora tem ação: sedativa, expectorante, refrescante, 
emoliente, calmante, diurética, antidiabético, antiinflamatória, tônica, inapetência, prisão de ventre, inflamação da boca, febre, diabetes, dermatoses, eczema, erupções cutâneas. 
É conhecida como a planta REGULADORA DOS HORMÔNIOS por isso atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frio, dor de cabeça, diminuição da libido,
dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários. É ainda planta anti-cancerígena, no combate a osteoporose, como tônico muscular nas práticas desportivas, por possuir alto teor de potássio. 
Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide. Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvinescimento e beleza da pele. A amora ajuda a prevenir infecção 
urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago. Os japoneses substituem a água por chá de amora, talvez aí esteja o segredo da longevidade e saúde.

.

Chá da oliveira para exterminar 6 kg em um mês.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


Ervas exterminadoras de gordura


  
Chá de oliveira
Depois de atingir o peso ideal, continue
tomando duas xícaras diariamente
Foto: Dreamstime

Ficha técnica

Considerado 300% mais poderoso que os chás verde, possui quase o quadrúplo (!) de potássio, magnésio, manganês, fósforo, selênio, cobre e zinco. Segundo pesquisas realizadas pela Universidade Metodista de Piracicaba, tais elementos garantem alto poder antioxidante e estimulam o metabolismo a eliminar gordura.

Diferencial

Mais do que ajudar na eliminação dos quilos extras, o chá de oliveira age especialmente nas gorduras acumuladas na região abdominal. Assim, ao ingerir de três a quatro xícaras dele por dia, a pessoa consegue, num prazo de dois a três meses, reduzir em até 10% sua circunferência abdominal e perder, em média, 6 kg. Desde que, claro, combinando a bebida com uma alimentação saudável.

Como preparar

· Ferva um litro de água (não use alumínio). Ao levantar fervura, despeje um punhado (o tamanho da sua mão) de folhas secas de oliveira. Ferva mais um minuto, deixe esfriar e coe.

· Faça um chá fresco sempre a cada dia.

· Não use adoçante.

· Você pode também diversificar o sabor do seu chá adicionando algumas folhas de hortelã ou cascas de abacaxi. Isso não altera seus benefícios!

Onde achar

Você acha o chá em nossa loja , CLIQUE AQUI PARA COMPRAR AGORA!

Contra-indicação

Gestantes e lactantes não devem consumir a bebida.

Emagreça com a cápsula de óleo da linhaça !

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Veja como desfrutar os benefícios da linhaça de uma maneira mais fácil e prepare-se para emagrecer 5 kg em um mês

Publicado em 11/08/2010
Thaís Harari
Conteúdo do site VIVA!MAIS
  
Destaque da Matéria
Para perder peso e ficar com um corpo
de arrasar, alie a cápsula a uma dieta
equilibrada
Foto: Getty Images
Famosa por ajudar a secar medidas, a linhaça costuma ser ingerida em forma de farinha ou semente - sempre misturada a algum alimento ou bebida. Mas há alternativa mais prática: a cápsula de óleo de linhaça.

Além de preservar parte das propriedades nutricionais da semente, o óleo tem maior quantidade disponível de ômegas, gorduras essenciais ao corpo e fundamentais noprocesso de emagrecimento. "Aliar a cápsula a uma dieta equilibrada faz perder até 5 kg por mês", diz a nutricionista Carolina Chuichmam dos Anjos.

Por que a cápsula ajudará você a secar?

O segredo está em dois ácidos graxos não produzidos pelo organismo, mas que são essenciais para a nossa saúde. São os chamados ômega 3 e ômega 6.

1. Diminui o acúmulo de gordura
O ômega 3 é capaz de combater processos inflamatórios, como o acúmulo de gordura. "Ele atua dentro do adipócito (célula de gordura), diminuindo a inflamação", explica a nutricionista Stefania Valente da Silva.

2. Faz o intestino funcionar bem
"Assim como qualquer tipo de óleo, é capaz de emulsificar o bolo fecal, facilitando a sua eliminação", explica Stefania.

3. Promove a saciedade
O óleo é um tipo de gordura. Alimentos com essa classificação demoram para ser digeridos, impedindo que tenhamos fome pouco tempo depois das refeições.
Destaque da Matéria
As cápsulas são ricas em ômega 3 e ômega 6
Foto: Getty Images

4. Facilita a queima de gordura
O ômega 6 existente em sua composição faz com que o organismo deixe a gordura mais "disponível" que os carboidratos para ser usada como fonte de energia.

5. Acelera o metabolismo
O alimento tem ação termogênica. "Ele eleva a temperatura corporal", diz a nutricionista Vivian Goldberger. Para compensar esse efeito e baixar nossa temperatura interna, o organismo gasta mais energia, ou seja, queima calorias.

6. Evita picos de fome O ômega 3 melhora a ação da insulina, hormônio responsável pela quantidade de açúcar no sangue. "Desse modo, são evitados picos seguidos de quedas bruscas das taxas hormonais, desequilíbrios que culminam no aumento da fome", explica a nutricionista Flávia Figueiredo.

Mais benefícios!

- Previne o colesterol e doenças cardiovasculares
O ômega 3 diminui a inflamação nas artérias, prevenindo doenças como a aterosclerose (formação de placas nos vasos). "Ele reduz ainda o LDL (colesterol ruim) e aumenta o HDL (colesterol bom)", explica a Flávia.

- Melhora a saúde da pele
Graças às propriedades antioxidantes, o óleo de linhaça previne o envelhecimento precoce da pele. "Além disso, ele diminui a formação de moléculas responsáveis por alguns tipos de inflamação da pele, como a acne", diz Carolina. 

Chá Branco ( Folhas ) 60 gr

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


Poderes extras do chá branco

Assim como o chá-verde, o branco tem outros benefícios além de emagrecer. É capaz de fortalecer o sistema imunológico (deixa você mais resistente a doenças) e tirar de cena os radicais livres (sua pele fica jovem por mais tempo). Isso acontece, de novo, graças às catequinas e aos polifenóis (antioxidantes até mais poderosos que as vitaminas C e E). Pesquisas feitas nas universidades americanas de Pace, Cleveland e Case Western Reserve revelam mais sobre o chá branco:

Diminui o colesterol ruim, o LDL, e fortalece as artérias e veias, prevenindo problemas cardiovasculares.

• Protege a pele dos efeitos nocivos do sol, pois melhora o sistema de defesa das células contra os raios ultravioleta B (responsáveis pela vermelhidão). Com isso, diminui o risco de câncer de pele.

• Age como um antigripal e anti-inflamatório.

• Previne a formação de placas e cáries nos dentes.
Modo de usar: Duas colheres de sopa (em média) para meio litro D'agua fervente, após pronto tomar 3 copos americanos ao dia!
Em caso de pó tomar uma colher de chá 3 vezes ao dia diluído em água, chá ou suco.

Chá Branco ( Folhas ) 60 gr

Composto Energético - 200gr ( Pó )

quarta-feira, 3 de agosto de 2011





Indicação: Esgotamento físico, cansaço mental, combate impotência sexual e é bom para memória.
Composição: Catuaba, nó de cachorro, pau de resposta, ginseng, marapuama, guaraná do amazonas,ginkgo-biloba.
Modo de usar: uma colher de chá do pó diluído em água 3 vezes ao dia após as refeições.
Obs: para pessoas com problemas de pressão fazer monitoramento devido ao guaraná.


Saúde da Mulher Composto - 200gr

terça-feira, 2 de agosto de 2011


Indicação: Útero, ovário, miomas, infecção urinária, corrimento e infecções em geral.
Composição: Pé de perdiz, algodãozinho, unha de gato, uxi amarelo, cavalinha, jequitibá, douradinha, entre outros.
Modo de usar: Poderá colocar no vinho, deixar curtir e após isso tomar uma colher de sopa do vinho 3 vezes ao dia, todo o composto dá para 2 litros de vinho branco doce.
Para fazer o chá é duas colheres de sopa da planta para meio litro d'agua fervente e tomar 3 copos americanos ao dia.

Saúde da Mulher Composto - 200gr

Nó de cachorro ( Pó ou Raiz)100 gr

segunda-feira, 1 de agosto de 2011


Indicação: conforme a tradição popular é usado para prevenir a impotencia sexual e como tônico afrodisíaco e estimulante. Usado também para os nervos e para baixar o colesterol.
Modo de usar: Um colher de sopa (em média) para meio litro D'agua fervente, após pronto tomar 3 copos americanos ao dia!
Em caso de pó tomar uma colher de chá 3 vezes ao dia diluído em água, chá ou suco.


Nó de cachorro ( Pó ou Raiz)100 gr
 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB