Óleo de côco Cápsulas - Prepare-se para se livrar de vez daqueles irritantes pneuzinhos que envolvem sua cintura.

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Óleo de côco Cápsulas - 60 capsulas 1000mg

Prepare-se para se livrar de vez daqueles irritantes pneuzinhos que envolvem sua cintura. Já ouviu falar no óleo de coco? Pois esse produto, à venda em nossa loja, virou febre nos Estados Unidos devido a seu efeito quase milagroso na queima de gorduras. Em um estudo realizado por lá, ficou constatado que o líquido extraído do fruto do coqueiro pode dobrar o número de quilos perdidos durante uma dieta.

Esse óleo é milagroso!
Nessa pesquisa, realizada na Universidade de Columbia, o óleo de coco foi adicionado à massa do muffin (um bolinho muito consumido pelos americanos) e sobre os pratos de comida das principais refeições dos participantes, que acabaram emagrecendo bem mais do que o esperado pelos próprios pesquisadores. Na barriga, então, o resultado foi incrível: sete vezes mais perda de medidas do que em uma dieta comum!


Ainda melhor do que o azeite

É facilmente absorvido e não
se tranforma em gordura

Comparado ao azeite de oliva extravirgem, também um excelente óleo para a saúde, o de coco provou ser mais eficiente para quem quer emagrecer. A diferença entre eles está nas moléculas, as estruturas minúsculas que formam as substâncias.

Enquanto o azeite de oliva é composto por moléculas de cadeia longa, o óleo de coco tem alto teor de triglicerídeos de cadeia média (TCM), o que torna a digestão de cada um diferente. "A vantagem do óleo de coco é que ele é facilmente absorvido e transformado em energia no fígado, não se acumulando como gordura, ao contrário dos outros tipos de óleo". Algumas pesquisas têm demonstrado que a gordura do coco funciona até mesmo para pessoas diabéticas ou com problemas de tireoide. Uma excelente novidade!






Atua na queima de gorduras, sem provocar a perda de massa muscular. Ideal para que não tem o hábito de comer verduras. Saiba mais!

terça-feira, 25 de outubro de 2011


Receba o que há de melhor nos vegetais ( vitaminas, minerais, proteínas, enzimas, aminoácidos, antioxidantese clorifa) que lhe falzem falta. Fields of Greens combina planta de cevada fresca (contpem cácio, ferro, potássio, magnésio, sódio, cobre, zinco, fósforo e manganês), o trigo (com vitaminas e minerais), alfafa ( rica em minerais, vitaminas A, B6, E e K) e a pimenta caiena ( para ajudar a manter a circulação e a digestão saudáveis) E ainda foi adcionado o mel que opera como energético natural. Essa combinação nos traz benefícios de se consumir os vegetais frescos. Atua na queima de gorduras, sem provocar aperda de massa muscular. Ideal para que não tem o hábito de comer verduras.
Indicações: Níveis altos de colesterol, perder peso, diabetes, intestino preso, ma hálito, perda de peso, mau cheiro no corpo e nas partes íntimas, repositor de nutrientes, auxilia no combate a certos cânceres e radiação, infecções, inflamações da garganta, boca e intestino. 

Semente de chia ajuda a emagrecer e é rica em cálcio, potássio e magnésio

sábado, 8 de outubro de 2011


Semente de chia ajuda a emagrecer e é rica em cálcio, potássio e magnésio
Semente pode ser consumida crua ou utilizada no prepararo de pratos doces ou salgados. Veja receitas de brownie e de almôndegas.
Maria Paula Carvalho
Rio de Janeiro
imprimir

Pequena no tamanho, mas grande em nutrição. Cem gramas de semente de chia, o que equivalente a sete colheres de sopa, tem o dobro de potássio de duas bananas grandes, vinte vezes mais magnésio do que cem gramas de brócolis, cinco vezes mais cálcio do que meia xícara de leite integral.
A chia pode ser usada em várias receitas, como pães e bolos. Triturada, acompanha frutas e iogurtes. Os nutricionistas dizem que ela é uma arma poderosa para quem quer emagrecer e pode ser consumida pura. Bastam duas colheres de sopa por dia, meia hora antes do almoço e outra meia hora antes do jantar, com um copo de água.
O segredo desta semente está nas fibras. Dentro do estômago, em contato com a água, a chia forma uma espécie de gelatina, que retarda a fome. “Esse gel no estômago dá saciedade porque o cérebro vai receber uma mensagem de que o estômago está cheio”, diz Luciana Harfenist, nutricionista.
Há ainda outros benefícios: “Ela é excelente para o intestino também por causa das fibras. Então, pessoas que tem prisão de ventre podem utilizar a chia para melhorar o funcionamento e quem está com o intestino mais solto pode utilizar para regularizar o fluxo”, explica a nutricionista.
Mas atenção, o excesso de chia pode levar ao ganho de peso. “Não existe milagre para emagrecer, existe um equilíbrio da alimentação, seis refeições ao dia, comer de três em três horas, e ter uma gama de nutrientes diferenciados durante o dia. Não basta comer a chia e comer o doce, pizza, pastel de forno, que a pessoa não vai emagrecer, não tem jeito”, alerta a nutricionista.

Brownie de chocolate light com semente de chia
(Rendimento: 14 porções)
Ingredientes:
2 xícaras de leite de soja
1 xícara de óleo
2 ovos grandes inteiros
2 xícara de farinha de trigo sem glúten
1 e 1/2 xícara de semente de chia
1 xícara e meia de adoçante
1 colher de sopa de fermento em pó químico
1 e 1/2 xícara de cacau em pó
Modo de preparo:
1. Bata no liquidificador o leite de soja quente com a farinha de trigo sem glúten, até obter uma massa leve e homogênea.
2. Acrescente o óleo e os ovos e bata novamente até virar uma mistura fina e reserve.
3. Misture em uma vasilha a semente de chia, o chocolate e o açúcar.
4. Despeje a mistura do liquidificador sobre os ingredientes secos, misturando bem e batendo em batedeira elétrica.
5. Por último acrescente o fermento em pó químico, só mexendo, sem bater.
6. Despeje a massa em forma untada e enfarinhada (sem glúten).
7. Asse em forno médio pré-aquecido.
Almôndegas com semente de chia
Ingredientes:
1k de patinho moído
1 cebola bem picada
1 ovo
3 colheres de sopa de semente de chia
1 colher de sopa de shoyu light
Modo de preparo:
1. Misture todos os ingredientes, menos a farinha.
2. Vá acrescentando a semente de chia aos poucos, até dar consistência necessária para formar as bolinhas.
3. Leve as almôndegas ao forno pré-aquecido e vire de vez em quando, até estarem cozidas.
4. Sirva com molho de tomates frescos.


 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB