Quitosana e Fibra de Maça em Cápsulas

segunda-feira, 30 de maio de 2011


Quitosana e Fibra de Maça em Cápsulas
Embalagem com 60 Cápsulas 600 Mg
A Quitosana é uma fibra formada por um aminopolissacarídeo derivado da quintina um polímero de ocorrência natural, obtido a partir de exoesqueletos de crustáceos (Camarão, Lagosta, Caranquejo). Esta é uma fibra similar a celulose , que é a fibra das plantas. Entretanto ao contrário desta, a quitosana possui uma carga elétrica positiva e por isso tem habilidades de atrair gorduras ingeridas que são carregadas negativamente. A gordura e a quitosana juntas formam uma massa não digerível que é eliminada através do trato-digestivo. A Quitosana tem a propriedade auxiliar da redução absorção de gordura e colesterol, prporcionando asim efeitos e benefícios para a saúde desde hábitos saúdaveis sejam seguidos.
A fibra de maça é um regulador de peso ajuda o figado a promover a desintoxicação do organismo e contribui para ajudar a diregir alimentos ricos em gorduras.
Melhora o metabolismo grande parte do acumulo da gordura do organismo é resultado do metabolismo. A Fibra de Maça agiliza e aumenta a eficiência do metabolismo eliminando o excesso de gordura que se acumula no corpo.Melhora o colesterol e o funcionamento instetinal. Estas fibras absorvem água contribuindo para melhorar o funcionamento do intestino agragando também gordura e colesterol e promovendo a eliminação pelas fezes.
Sugestão de Uso:
Consumir 5 cápsulas ao dia. Não consumir mais que 5 cápsulas no dia.
Registro da Anvisa
6.4572.0021

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB